Mulher de Caio, do BBB21, revela ‘trauma’ após agressão do marido em assalto

Esposa do brother contou sobre episódio violento envolvendo o rapaz

Publicado em 04/03/2021 13:56
Publicidade

Recentemente, Caio Afiune, participante do BBB21, viralizou nas redes sociais após uma reportagem do rapaz surgir na web. O vídeo, em que mostrava o moço machucado, falava sobre o violento assalto que sofreu em sua propriedade, localizada em Goiás, em matéria realizada para o Globo Rural.

Waléria Mota, esposa de Caio, contou sobre o ‘trauma’ que o fato deixou na família do brother. “É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda”, disse, em entrevista para a Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pai de Ludmilla sobre a filha: “Não vou te extorquir”

+ Geisy Arruda segura bumbum avantajado em maiô e deixa fãs ‘babando’

Já na reportagem, Caio falou sobre o medo que tinha de continuar na Fazenda: “Eu apanhei demais, inclusive meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais”.

CONFIRA: BBB21: Lista de banhos dos participantes viraliza na web; saiba quem menos entrou no chuveiro

Recentemente, Caio deixou os brothers preocupados na casa após dizer que não estava sentindo o gosto da comida. O rapaz virou assunto nas redes sociais, sendo cogitado por alguns fãs de que ele estaria contaminado com covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio