Bonitão

Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega parabeniza o filho bonitão

Foto recebeu diversos comentários

Publicado em 13/03/2024 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Domingues, aos 48 anos e esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, usou o Instagram para parabenizar o filho aniversariante, Vinicius Giantaglia, enteado de Carlos Alberto. Em uma emocionante mensagem, Renata expressou seu amor e orgulho pelo jovem, que completa 25 anos. A foto compartilhada da mãe com o filho gerou grande comoção nas redes sociais, com muitos elogios à beleza e à semelhança entre eles.

Vinicius, filho de Renata de um relacionamento anterior, também herdou o nome do pai, Vinicius Giantaglia, um médico. A semelhança física entre mãe e filho foi amplamente comentada pelos seguidores, que expressaram surpresa e admiração pela beleza e juventude do rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Carlos Alberto de Nóbrega ganha declaração de amor da esposa em aniversário

Os comentários destacaram a impressão de que os dois poderiam ser irmãos, ressaltando a estreita ligação e a harmonia entre mãe e filho. A demonstração pública de afeto de Renata por Vinicius ressalta os laços familiares fortes e afetuosos que existem entre eles, apesar de sua origem em diferentes relacionamentos.

Essa conexão é evidente na mensagem amorosa compartilhada pela mãe, bem como na reação calorosa e positiva dos seguidores nas redes sociais. A celebração do aniversário de Vinicius não apenas destaca um momento especial na vida da família, mas também proporciona uma oportunidade para demonstrar o amor e a gratidão mútuos que os unem.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio