Benção!

Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo no pulmão esquerdo e revela milagre

Malu celebrou a surpresa em uma publicação no Instagram

Publicado em 13/04/2022 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malu Verçosa, esposa da cantora Daniela Mercury, usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que por muito pouco, não precisou passar por uma cirurgia, após descobrir um nódulo no pulmão esquerdo.

Semana passada, viemos a São paulo para, entre outras coisas, fazer exames de rotina. Foi aí que recebi o diagnóstico de um nódulo no pulmão esquerdo, com a possibilidade de ser um tumor. A vida deu um nó”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não voltamos para Salvador como planejado inicialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia. Ontem fomos para o hospital Vila Nova Star apreensivas. Eu ia fazer a biópsia e, em seguida, seguiria para a cirurgia”, contou.

Malu contou que o nódulo não precisou ser retirado e foi tratado pela equipe médica, como uma espécie de milagre.

Malu e Daniela Mercury. (Foto: Reprodução/Instagram)

Milagre

O médico ainda disse que havia a possibilidade de não acontecer nada, caso o nódulo tivesse reduzido, mas não nos deu muita esperança porque havia apenas cinco dias que eu havia feito exames e isso seria muito caro”, contou.

E continuou: “Na hora da cirurgia, o nódulo havia reduzido drasticamente e eles não fariam nem a biópsia mais. Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro planos, intercedeu, se eu ainda tenho muito o que fazer aqui nesse planeta. Só sei que sou abençoada. Que somos abençoadas”, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Juliana Paes abre o jogo e explica motivos de saída da TV Globo: “Estava negligenciando a minha saúde”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio