SAIBA MAIS!

Mulher de Faustão atualiza estado de saúde do apresentador, diagnosticado com Covid-19

Apresentador testou positivo para Covid-19 na manhã desta quarta-feira (19)

Publicado em 19/01/2022 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, informou sobre o estado de saúde do apresentador, que foi diagnosticado com Covid-19 na manhã desta quarta-feira (19). Em conversa com Marcelle Carvalho, colunista do Splash UOL, a diretora de criação ressaltou que o marido está bem e não apresenta sintomas.

Ele está ótimo, sem sintoma nenhum”, afirmou Luciana. “Como está assintomático, foi detectado porque a gente tem o hábito de fazer o exame com frequência. Só por precaução mesmo para não passar para ninguém”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher de Fausto Silva garantiu ainda, que o apresentador está vacinado com todas as doses recomendadas. “Ele está totalmente vacinado. Isso ajuda também ele estar bem”, destacou Luciana Cardoso.

‘Faustão na Band’

Faustão testou positivo para Covid-19 logo na semana de estreia de seu programa na Band. Com isso, a emissora comunicou que as gravações serão suspensas temporariamente. Apesar disso, Luciana contou que, até a próxima terça-feira (25), já há materiais gravados, que serão exibidos normalmente.

“O programa já está gravado até terça da semana que vem, está com essa frente. Aí a equipe vai fazer algumas coisas essa semana, vão dar uma adiantada, não sei como eles vão tocar. Por precaução, eu também não vou trabalhar esses dias, vou ficar em casa, apesar de ter testado negativo”, explicou a diretora.

Faustão (Foto: Reprodução/Band)

VEJA MAIS: João Guilherme, filho do Faustão, abre o jogo sobre emagrecimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio