HOMENAGEM

Mulher de Faustão ganha homenagem do filho no aniversário de 44 anos

Além de João Guilherme, Luciana também é mãe de Rodrigo, de 12 anos

Publicado em 29/06/2021 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, fez aniversário na última segunda-feira (28) e ganhou uma homenagem especial do filho mais velho, João Guilherme, de 17 anos, no Instagram.

Na ocasião, o rapaz publicou uma foto em que os dois aparecem juntos durante a festa de aniversário e declarou seu carinho pela mãe. “Feliz aniversário, mãe. Você merece tudo de melhor desse mundo. Te amo muito”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme e a mãe, Luciana Cardoso, esposa de Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de João Guilherme, Luciana também é mãe de Rodrigo, de 12 anos. Já Faustão, além dos meninos, tem uma filha, Lara Silva, de 23 anos, fruto de seu relacionamento anterior, com Magda Colares.

Recentemente, a esposa do apresentador lamentou a morte da sogra, Dona Cordélia, aos 95 anos. “Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Ingrid Guimarães lamenta saída de Faustão da TV Globo sem despedida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio