Saúde

Mulher de Faustão revela estado de saúde do apresentador após cirurgia

Ex-apresentador da Globo fez cirurgia para retirada de cateter em São Paulo

Publicado em 13/08/2021 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, tranquilizou os fãs ao falar sobre o estado de saúde do ex-global, que foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta (12), e passou por uma cirurgia para retirada de cateter.

Em entrevista à revista Quem, a jornalista e ex-modelo deu detalhes. “Ele esteve no Einstein ontem para retirar um cateter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo para diálise. Mas já está ótimo!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia anterior, Luciana Cardoso havia confirmado o procedimento para tratamento de um problema renal, e disse que ele havia recebido alta e já estava em casa. Segundo ela, o apresentador de 71 anos passou a usar um marca-passo desde o ano passado.

Faustão foi internado no último dia 10 de junho para tratamento de uma infecção urinária, e recebeu alta quase uma semana depois, no dia 16, sendo desligado oficialmente da Globo após 32 anos de atividade de forma antecipada. Novo contratado da Band, ele reestreia no canal no início de 2022.

VEJA MAIS: Evandro Santo revela que teve um AVC na frente de Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio