Susto

Mulher de Ferrugem se submete a cirurgia após festa ostentação de Deolane Bezerra

Thaís Vasconcellos usou a rede social para comentar sobre a inusitada cirurgia de hérnia após o evento

Publicado em 04/11/2021 22:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís Vasconcellos, influencer, contou na rede social a cirurgia de hérnia que precisou se submeter após ter marcado presença na festa da advogada Deolane Bezerra, que contou com a presença de muitos famosos.

“Estava tudo bem, mas eu não estou aguentando de dor. Vamos para o hospital. Estou com um caroço no umbigo e está doendo há dias. Agora começou a ficar avermelhado. Não estou nem conseguindo respirar. Vamos ter que sair da festa e ir para a emergência”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido da influencer, Ferrugem, que também esteve na festa, comentou sobre o procedimento a que a esposa se submeteu. “Foi visto uma hérnia e ela precisou ir às pressas fazer a cirurgia. A questão não era nem hérnia, mas um fio de outra cirurgia, de vesícula, que ficou ali perto da região do umbigo. Um material que se desfaz, que o corpo não absorve, inflamou depois de seis ou sete anos….”, detalhou.

Depois do susto, Thaís comentou sobre a cirurgia. “Foi uma coisa bem rápida, super tranquila. Nem sei direito o que aconteceu”, brincou.

Deolane Bezerra esclarece diferença de classes em festa

Por falar na festa de Deolane Bezerra, advogada esclareceu na rede social uma suposta divisão de classes que muitos se queixarem nas redes sociais, dividindo famosos de pessoas comuns.

“Já achei a mocinha que disse que tinha uma divisão. Ela já me chamou aqui, disse que não foi por mal, que falou cinco minutos e acabou. Ela disse que queria estar ali e eu expliquei para ela que não tinha p*rra de divisão nenhuma, tinha apenas um lugar para mim e para meus amigos mais próximos. Fiz uma festa para 500 pessoas e tinha 1.500. Nós queríamos nos divertir e não só ficar tirando foto a noite inteira. Teve uma hora que ficou sem controle, se juntou todo mundo. Fora isso, foi muito bom”, explicou. 

LEIA MAIS: Marcos Pasquim exibe peitoral peludo em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio