Sem convite

Mulher de filho de Leonardo, diz que não foram convidados para aniversário do cantor

Apesar de não terem sido convidados, nora diz que está tudo bem na família

Publicado em 27/07/2022 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo completou na segunda-feira (25), 59 anos, e ganhou uma festa na fazenda Talismã, que fica localizada em Goiás. Entre os convidados estavam os filhos Zé Felipe e Jessica Costa, a nora Virginia Fonseca, a mãe dela, Margareth Serrão, entre outros convidados.

Porém a ausência de Pedro Leonardo, filho do cantor, chamou a atenção de algumas pessoas na internet. Thaís Gebelein, mulher de Pedro, comentou nas redes sociais o motivo de eles não terem comparecido no local. “A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração. Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo. Eu já postei mais cedo. É uma alegria sempre estar do lado dele. É sorriso, é muito gostoso, mas nem sempre a gente consegue [estar junto]”, amenizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando amenizar o climão, Thaís fez questão de dizer que estava tudo bem, e parabenizou o sogro. “Mas está tudo certo, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde pra ele ficar aqui com a gente muitos e muitos anos e a gente ter sempre a oportunidade de sorrir ao lado dele”, concluiu

A celebração foi organizada por Poliana Rocha, esposa de Leonardo. Recentemente, o sertanejo esteve no meio de uma polêmica, após um vídeo em que ele aparece beijando uma mulher, começou a circular pelas redes sociais. Leonardo é pai também de João Guilherme, Matheus Vargas e Monyque Isabella.

Veja também: Mulher que aparece beijando Leonardo em vídeo, quebra o silêncio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio