Mulher de Galvão Bueno desabafa sobre cirurgia: “Foi só um susto”

Publicado em 22/11/2019 09:56
Publicidade

Galvão Bueno deu o maior susto em todos, após passar mal e ser operado às pressas, durante sua viagem em Lima, no Peru. Desirée Soares, quebrou o silêncio e desabafou sobre a cirurgia de emergência do marido.

“Galvão teve que fazer um cateterismo, foi só um susto. Agora está tudo sob controle, graças a Deus”, garantiu ela, em entrevista com a revista Quem.

O narrador estava no Peru para narrar o final da Copa Libertadores e por esse motivo, a Rede Globo emitiu um comunicado sobre a saúde de Galvão. “Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno”, dizia um trecho.

“Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”, encerrou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio