Mulher de Liminha detona Nadja Pessoa após suposto flerte com o marido; ex-peoa promete processo

A ex- musa do reality Ilha Record perdeu a paciência com a situação

Publicado em 21/11/2021 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa, influencer, viu o seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, a loira é acusada de flertar com o assistente de palco do SBT Liminha, depois que a esposa dele, Fernanda Fiuza, mandou um recado supostamente desaforado a ex-peoa de A Fazenda.

“Isso é golpe”

 “Do nada, vem meu ADM e respondeu um direct, naquele dia, sabe? Que a gente foi para o ‘Vem Pra Cá’, ele [Liminha] me marcou em alguma coisa, e daí meu ADM sai respondendo todo mundo sabe? Todo mundo que manda direct ele vai lá e responde com uma carinha Eu vou até printar aqui, vou te mandar. E daí ela [Fernanda Fiuza] já tirou isso, conseguiram meu número, entendeu? Golpe, golpista, quer ser famosa”, disse a loira com exclusividade para a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Liminha deu a sua versão da história. “A ‘cobra’ da Nadja Pessoa mandando mensagem, cantada às 23:30h em plena sexta-feira no direct do Instagram do meu marido. Eu que já atendi várias vezes essa ‘cobra’ junto com o meu amigo D’Black que tenho maior carinho e respeito. Falei com ele ontem. Me ligou de vídeo do celular Liminha. Mulherzinha baixa, ainda bem que D’Black saiu a tempo”, desabafou.

A loira segue firme no propósito de colocar um processo em Fernanda. “Não sei se dou minha versão, ou já boto um processo nela, entendeu? Por difamação e calúnia. Porque eu estou com um advogado de mídia digital, que eu [já] vou jogar alguns processozinhos em algumas pessoas […]”, desabafou.

Em setembro, quando foi eliminada do reality Ilha Record, Nadja reclamou da falta de respeito da emissora com ela e fez questão de externar isso na rede social.

LEIA MAIS: Regina Duarte questiona Dia da Consciência Negra e é detonada na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio