Amor eterno

Mulher de Maurílio faz declaração de amor após morte do cantor: “Vou te amar para sempre”

A jovem compartilhou impressões do casal de sua amiga e se declarou na web

Publicado em 29/12/2021 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Ramos, esposa do cantor Maurílio, que lutou incansavelmente até o último momento pela recuperação do amado, compartilhou uma foto antiga em que aparece ao lado do artista. Na legenda, a amiga do casal Karlla Lorena revela as impressões que teve do casal quando eram mais jovens.

“Vou te amar para sempre”

“Lembro de quando tirei essa foto de vocês dois, e ela segue sendo uma das minhas preferidas. Sabe aquele amor que a gente só vê em filme? Aquele amor que começa na infância e que amadurece ao longo dos anos? Vocês dois foram feitos um para o outro, a tampa e a panela. E  que bom que vocês se encontraram!”, comentou a amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa do cantor, então, se declarou: “Vou te amar pra sempre”, comentou. Luana chegou a fazer uma carta aberta pedindo a Deus que fizesse uma transformação na vida de Maurílio, mas infelizmente não deu tempo.

No perfil na rede social de Luana, tem inúmeras fotos compartilhadas do casal, que sempre recebia muitos elogios de internautas.

Léo Santana lamenta a morte de Maurílio.

“Pow cara, te admirava tanto véi.. é óbvio que continuarei! Força à Luiza, força pra toda família do Maurílio. Deus conforte o coração de vocês”, comentou Léo Santana na legenda após morte de Maurílio.

Morte de Maurílio

Maurílio, cantor, morreu nesta quarta-feira (29), aos 29 anos, após agravamento da tromboembolismo pulmonar. O artista estava internado há dias, tendo agravamento do seu estado de saúde nas últimas 12 horas após ter sofrido um terrível choque séptico

Enterro de Maurílio será no Maranhão

O corpo do artista será levado de Goiânia para o Maranhão. Tanto o velório e enterro serão realizados no bairro de Imperatriz, nesta quinta-feira (29). 

LEIA MAIS: Luan Santana dá beijo tímido em namorada nos bastidores de gravação de DVD

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio