VEJA O QUE ELA DISSE

Mulher de MC Hariel rebate Deolane Bezerra após treta

Kaynna Barbaresco defendeu MC Hariel após declarações feitas por Deolane Bezerra

Publicado em 08/11/2021 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaynna Barbaresco, mulher de MC Hariel, usou suas redes sociais para rebater as declarações feitas por Deolane Bezerra, após a treta entre a viúva de MC Kevin e seu marido na última semana.

Através do Instagram, Kaynna respondeu sobre as insinuação de Deolane, dizendo que a advogada a influenciava.Influenciada por você? Quê? Eu te admirava e respeitava sim, mas esse verbo já está no passado! Mensagens maravilhosas que queria te passar forças, apoio, energia boa num momento bem delicado que aconteceu esse ano. Nunca fui influenciada por você!”, iniciou o jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a mulher de MC Hariel, seu apoio à Deolane ocorreu apenas quando ela sofreu a perda do marido, em maio deste ano. “Me coloquei no seu lugar e só queria te ver bem, como você está hoje. Isso me deixa feliz, fui uma pessoa ‘da hora’ com você, desde a primeira vez que te vi. É sem interesse nenhum, tá? Porque nem seguidores você tinha, ao contrário de muitos por aí hoje em dia”, comentou Kaynna.

A jovem mencionou também, que já havia conversado com Deolane antes da treta se tornar pública. “Nos falamos há uns três dias sobre esse assunto, e te falei para ficar em paz, que a gente também estava. Agora você vem na internet xingar e difamar? Falar de um cara que você nem conhece, sabe 1/3 da história, com coisas que nem cabe para ele? Desnecessário!”, desabafou.

“Esquece nosso nome”

Em seguida, Kaynna pediu para Deolane não citar mais seu nome e o de Hariel: “Esquece nosso nome! Internet não é para isso! Assuntos pessoais e assuntos mal resolvidos chama e conversa. Para que isso? Falar de mim, me expor e dizer que eu sou influenciada, que ele é frustrado e machista? Se toca! Que nível! Ninguém te xingou, nem falou de você.”, continuou ela, defendendo o marido.

“Você quem começou toda essa história com comentários em sites de fofoca, xingando o Hariel. Agora, quando as pessoas se defendem, tão ‘querendo se crescer’, é para conseguir vender ingressos. Tem sentido esses argumentos? Alguém realmente acredita nisso? Ou é só uma piada mal contada?”, questionou ela.

“Ninguém precisa desse palco aí, e (nem) de polêmicas. Nunca precisou. Para de falar de nós, para de falar do Hariel! Ele era amigo, parceiro do seu (marido), de verdade, e você sabe! Tenha consideração por tudo e por todos! Não precisa gostar, é só respeitar!”, finalizou a moça.

SAIBA MAIS: Entenda a treta entre Deolane Bezerra e MC Hariel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio