QUE SITUAÇÃO!

Mulher de Stênio Garcia retira ator à força de entrevista e causa climão

Esposa do ator fez isso ao ver que o marido estava sem máscara

Publicado em 13/07/2022 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que situação! Stênio Garcia, ator de 90 anos, foi retirado à força de uma entrevista por sua mulher, Marilene Saade, na tarde desta quarta-feira (13). A atitude da esposa do artista deixou o famoso visivelmente constrangido e acabou causando o maior climão.

Na ocasião, Stênio estava sendo entrevistado por um repórter do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV!. Ao perceber que o ator estava sem máscara de proteção, Marilene interrompeu a conversa e retirou o marido do local. Enquanto era puxado pela esposa, o artista gritava por “socorro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse Marilene Saade. “Socorro”, gritou Stênio Garcia. “Não, desculpa”, disse a esposa do famoso após o repórter tentar resolver a situação de maneira tranquila.

Na sequência, o jornalista comentou: “Gente, é uma situação constrangedora”, afirmou ele. Nos estúdios, Sonia Abrão e os outros comentaristas do “A Tarde É Sua” ficaram visivelmente chocados com a atitude de Marilene.

Confira o momento:

Diante da situação, o repórter Marcos contou ao A Tarde é Sua disse que em nenhum momento pediu para Stênio Garcia retirar a máscara. “Sobre o que aconteceu ontem, eu quero deixar claro que eu não pedi para o Stênio Garcia tirar a máscara, porque podem pensar que eu pedi, ele tirou por livre e espontânea vontade”, ressaltou.

O jornalista não gostou da atitude de Marilene Saade: “Do nada aquilo aconteceu, ela alegou que foi por conta do coronavírus. Mas engraçado que ela foi no caixa, colocou a mão em tudo e depois na mão dele”, criticou Marcos.

“Achei uma falta de respeito comigo como repórter, não só com a Beth Goulart, que estava lançando um livro, não só com o público mas principalmente com o Stênio, foi triste, humilhante, nunca pensei que passaria uma situação dessas”, lamentou. “Não podia fazer nada, foi difícil ver uma pessoa com uma carreira brilhante que não merecia passar por essa situação”, acrescentou o repórter.

Mulher de Stênio Garcia se explicou

Diante da repercussão e críticas que recebeu, Marilene Saade se explicou nas redes sociais, dizendo que fez isso para proteger Stênio Garcia, já que o marido tem problemas de saúde.

“Ele tem problemas sérios de saúde por causa dos 90 anos e eu cuido dele por amor há 24 anos e 24 horas por dia. Ele não pode pegar e eu também não. Porque fiquei intubada um mês lutando pela vida e tenho sequelas no pulmão e se pegar eu morro. Você entende ou precisa que eu poste os exames.”, publicou.

VEJA MAIS: Stênio Garcia se entristece ao relembrar os últimos momentos com Daniella Perez e lamenta tragédia: “Eu teria evitado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio