Veja o que ela disse

Mulher de Tarcísio Filho sobre aniversário do ator após morte do pai: “Tristeza”

Mocita Fagundes é casada com o filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes

Publicado em 22/08/2021 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tarcísio Filho, filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes, completa 57 anos de vida neste domingo (22), cerca de dez dias após a morte do pai, vítima da Covid-19. Mocita Fagundes, esposa do ator, desabafou sobre a data.

No Instagram, a mulher do ator prestou uma homenagem e revelou detalhes do dia que se tornou triste em virtude da perda recente que abalou o Brasil nos últimos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tristeza”

“Amor. Um aniversário nunca deveria ser um dia triste, mas esse tá sendo. Então, só o que eu quero é estar pertinho. Te amo e tô aqui. Quando a tristeza passar, a alegria permanecerá”, escreveu a esposa de Tarcísio Filho.

Em outra ocasião, a nora de Tarcísio Meira rasgou elogios ao marido e emocionou os seguidores com a declaração. “Venho de uma família de artistas, trabalho com artistas e me juntei a outra família de artistas. Meu marido é artista e eu tenho muito orgulho disso. Deve realmente ser difícil para o artista… não ser artista. Um beijo especial para o artista aniversariante do dia, Tarcísio Filho. Amo tu”, disse ela.

Tarcísio Meira estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, junto com a esposa, a atriz Glória Menezes, de 86, que também havia sido imunizada, mas foi infectada pelo vírus. Ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu e faleceu no último dia 12.

Mocita Fagundes e Tarcísio Filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Mocita Fagundes (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Glória Menezes após recuperação da Covid-19: “Triste com a perda de Tarcísio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio