Mulher Melancia fala sobre ter ‘escondido’ gravidez: “Muita gente achando que inventei”

Publicado em 13/08/2020 20:43
Publicidade

Andressa Soares, conhecida pelo nome artístico de Mulher Melancia, surpreendeu a web ao apresentar seu filho, nesta semana. A dançarina pegou o público de surpresa, pois não anunciou a gravidez. Ela acabou sendo criticada pelo ‘segredo’.

A famosa contou à Quem, que preferiu guardar essa informação porque já havia perdido um bebê antes da gestação de Arthur. Casada com, Michel Macedo, jogador do Corinthians, ela falou de como foram os últimos meses, tendo que esconder a gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não postava nada. As parcerias que eu fazia e tudo que precisava da minha imagem, se eu postasse todo mundo acabaria percebendo. O rosto foi inchando, o corpinho mudando… tudo foi ficando diferente”, explicou.

“Muita gente me chamou de grávida de Taubaté, falaram que fiz isso só para chamar atenção e voltar para a mídia, que minha barriga era postiça (risos)… muita gente achando que inventei a gravidez, mas não fico chateada porque entendo. Ninguém esperava. O que eu mais ouvi foi: ‘Como assim?’”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Kylie Jenner usa vestido decotado e arranca suspiros dos fãs

Reação dos amigos

“Queríamos muito engravidar e fomos pegos de surpresa. Pensava em esperar os três primeiros meses, como um zelo normal. Ia fazer um chá de bebê e tudo. Quando estava marcado, aconteceu a pandemia. Na verdade, ainda estava com aquele medo de engravidar de novo. É um turbilhão de sentimentos que não dá para explicar. Fiquei em casa de verdade! Não saí para nada, até porque aqui em São Paulo o índice de infectados pela Covid-19 está muito alto. Só saía para fazer o acompanhamento no médico, que é na esquina da minha rua. Nem minhas amigas sabiam, só contei no dia do parto. Agora, elas brigaram para ver quem vai ser madrinha”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio