ABRIU O JOGO

Mulher Melão assume paixão por vibradores: “tenho de vários tipos”

A musa do OnlyFans dispensou o tabu para falar sobre seus brinquedos eróticos

Publicado em 05/05/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, participou do podcast, “Bulldog Show” e abriu o jogo sobre sua intimidade. Sem tabus, a musa do OnlyFans admitiu o uso de vibradores e afirmou que possui os mais variados modelos.

A paixão pelos vibradores vai além para o seu uso pessoal, empresária, Mulher Melão revelou planos de abrir um sex shop, pois durante a pandemia, percebeu o aumenta da procura por brinquedos eróticos e a explosão desse mercado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Vyni, do BBB22, abre o jogo sobre todos os procedimentos estéticos que fez

“Tenho de vários tipos”

“Eu gosto muito de vibrador. Nossa, menina, eu tenho um que ganhei lá em Orlando… Você não está entendendo!”, assumiu, dizendo que é um estimular de clitóris. Questionada sobre quais vibradores possui em casa, Renata fez mistério: “Eu tenho vários tipos, mas não posso falar todos”.

Além disso, finalizou analisando o mercado do sexo shop e revelou seu futuro empreendimento: “É uma delícia vibrador! Como é que pode, né? Inclusive, eu estou com o projeto de abrir um sex shop virtual. O sex shop, na pandemia, foi algo que foi explosão de vendas”.

Mulher Melão é um sucesso absoluto na plataforma de venda de conteúdo adultos e recheou sua conta bancária vendendo suas fotos e vídeos eróticos. Questionada sobre o sucesso, a modelo afirmou que busca formas de inovar no conteúdo, já que segundo ela, mulher ‘gostosa’, tem muitas na plataforma e por esse motivo, é importante buscar o diferencial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio