Mulher Melão entrega como se mantém no topo do Onlyfans: “mais fogosa”

A modelo afirmou que não é possível ficar rica vendendo apenas foto do pé

Publicado em 03/04/2023 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher Melão se tornou a número 1 do Onlyfans no Brasil, graças ao seu conteúdo extremamente picante. A modelo entregou o segredo de como conquistou tantos fãs e se tornou uma das principais na plataforma de conteúdo para maiores.

Se alguém entra em busca só de sensualidade, não vai encontrar. A Mulher Melão não esconde seus melhores atributos e seu conteúdo é explícito, com muito fogo e nudes. Segundo a modelo, esse é o segredo do seu sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Andressa Suita abre o jogo sobre nova gestação com Gusttavo Lima: “uma menina”

“Mais fogosa”

“Estou muito mais fogosa. Acho que o fato de eu conversar com os homens praticamente o dia todo, porque fico on-line quase 24h, aguçou mais a minha sexualidade. Se eu já era quente, agora é pique de incêndio!”, revelou em entrevista à Carla Neves, da Quem.

Para Renata Frisson, fotos do pé dão lucro, mas revelou que não é possível ganhar tanto dinheiro quanto ganha vendendo nudes. Por esse motivo, acha importante se preparar para entrar na plataforma de conteúdo adulto.

“Vamos parar com isso… O povo está achando que vai ganhar muito dinheiro vendendo foto de pé? Não se iludam. O dinheiro vem sim, mas não dessa maneira. E é importante que a pessoa esteja psicologicamente bem, porque a cabeça vai girar”, relatou.

No segmento sensual sou a número um do Brasil e me sinto realizada e feliz. Mas sempre mostrei meu corpo. Muita gente acredita nessa mentira de que vai ganhar dinheiro mostrando os pés. Isso não existe! O povo quer ver tudo! Ou mostra tudo ou não ganha nada!“, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio