ABRIU O JOGO

Mulher Melão entrega segredo do sucesso em perfil no OnlyFans: “fazer com prazer”

A funkeira acabou de comprar um carro luxuoso com a venda dos seus conteúdos eróticos

Publicado em 27/04/2022 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Renata Frisson, popularmente conhecida como Mulher Melão, está fazendo muito sucesso no OnlyFans com seus conteúdos eróticos. Sucesso esse que está refletindo em sua conta bancária e mudança de vida.

Para que sua conta fique sempre recheada, Melão usa estratégias para atrair mais clientes e conseguir fazem sucesso dentro da plataforma. O segredo, segundo a funkeira, é inovar no conteúdo adulto e fazer por prazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Erika Januza abre o jogo sobre namoro com homem mais novo: “ele é muito maduro”

“Fazer com prazer”

“Mulher gostosa tem um monte, você tem que fazer as coisas com prazer, tem que gostar e eu gosto. Você tem que vender uma boa história todo dia. Eu gosto de criar situações e saio do monótono”, revelou, em entrevista à Quem.

Além dos conteúdos prontos para a plataforma, Melão buscou formas de inovar e atende aos pedidos dos fãs. A musa contou que recebe bastante gorjetas e que um homem chegou a gastar 30 mil dólares com ela, equivalente R$ 150 mil.

“Tem gente lá no meu canal que já gastou comigo mais de 30 mil dólares. Uma pessoa só. Tem homem que você tá ali interagindo e ele acaba se empolgando, vai dando tips [gorjeta]. Eles vão se soltando. Hoje eu tô levando uma calcinha nos Correios que um americano comprou por dois mil dólares. Eu botei perfume nela, deixei bem bonita”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio