Mulher Melão estreia no OnlyFans: “Sem nenhum pudor”

Famosa promete um conteúdo com mais 'liberdade' para os fãs

Publicado em 01/04/2021 12:49
Publicidade

Renata Frisson, modelo e influenciadora, conhecida pelo público como ‘Mulher Melão‘, anunciou sua entrada na plataforma de vídeos e fotos para o público adulto, o OnlyFans. Em entrevista ao site UOL, a famosa conta sobre a novidade.

Melão revelou qual foi a motivação para entrar na rede social para maiores de 18 anos de idade. “Decidi entrar no OnlyFans pela liberdade da plataforma. Lá, poderei ser eu mesma, sem nenhum pudor, e ter uma relação muito mais próxima com meus fãs”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, musa do Flamengo surge deitada ao tomar sol e fãs elogiam: “Gata”

+ Fã de Anitta faz tatuagem no ânus em homenagem à cantora; veja

O fato da plataforma pagar em dólar os produtores de conteúdo, também foi um forte motivo para que Frisson aderisse a novidade. “Quem não gosta de dinheiro? E se for em dólar, melhor. Eu não sou hipócrita, gosto de luxo e também gosto do que faço e do que sou”, brincou a moça.

Há algum tempo, Renata contou que recusou uma proposta milionária para fazer vídeos sensuais, após ser procurada por uma produtora. A modelo explicou o motivo de não ter aceito o convite, afirmando que só mostra sua intimidade entre quatro paredes. Confira a nota completa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio