MUSA DO ONLYFANS

Mulher Melão vende calcinha usada para americano por 2 mil dólares

Além de vender nudes, a musa também comercializa seus objetos íntimos no OnlyFans

Publicado em 27/04/2022 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, está fazendo o maior sucesso no OnlyFans. Na plataforma, além de vender nudes, a musa também comercializa seus objetos íntimos. Nesta semana, por exemplo, ela vendeu uma calcinha usada para um fã americano, por 2 mil dólares.

“Tem gente lá no meu canal que já gastou comigo mais de 30 mil dólares. Uma pessoa só. Tem homem que você tá ali interagindo e ele acaba se empolgando, vai dando tips [gorjeta]. Eles vão se soltando.“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje eu tô levando uma calcinha nos Correios que um americano comprou por dois mil dólares. Eu botei perfume nela, deixei bem bonita”, contou a modelo durante participação no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, no YouTube.

Mulher Melão diminuiu os seios

Conhecida por seus seios grande que lhe resultaram na fama de ‘Mulher Melão’, Renata Frisson realizou recentemente, uma cirurgia para diminuir o tamanho das próteses de silicone. Em conversa com o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, ela explicou sobre a decisão.

“Nunca tinha mexido nos meus seios. Por décadas era minha marca registrada e eu ganhei nome (Melão) no Carnaval de 2008 por causa da minha comissão de frente. Então decidi dar uma pequena reduzida, de 500ml para 360ml, mas te garanto que será minha melhor versão”, declarou.

VEJA MAIS: Vaza vídeo íntimo da Mulher Melão homenageando o Flamengo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio