Veja o vídeo

Mulher mostra seios a Renan Bolsonaro, e famoso vira piada nas redes sociais

'Filho 04' do presidente Bolsonaro ocupou os Trending Topics do Twitter

Publicado em 23/06/2021 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jair Renan Bolsonaro, o ‘filho 04’ do presidente Jair Bolsonaro, se tornou assunto nas redes sociais em plena madrugada desta quarta-feira (23), após um vídeo inusitado ter viralizado, e ocupou os Trending Topics do Twitter.

Na ocasião, uma garota surgiu aparentemente exibindo os seios para o rapaz de 23 anos, e pedia sua opinião acerca do suposto implante de silicone colocado nos seios. “Eu gosto natural”, afirmava ele, fascinado com os atributos da morena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Arthur Picoli desloca o ombro durante mergulho e revela estado de saúde

“Assim? É bonitinho assim? Assim tá bom?”, questionava ela, com a blusa levantada. “Assim mesmo, tá ótimo”, respondia Renan Bolsonaro. “Você está mostrando mesmo, velho?”, dizia a voz masculina que filmava o vídeo, arrancando risadas. O conteúdo, publicado por uma conta na última segunda (21), já soma mais de 1 milhão de visualizações.

Nas redes sociais, Renan Bolsonaro tem viralizado com vídeos e outras publicações. Há, inclusive, inúmeras comparações sobre as semelhanças físicas do filho de Bolsonaro com cantores, personagens de filmes e, pasmem, animais de estimação.

VEJA MAIS: Atriz pornô posa de quatro com biquíni cavado nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio