Veja o que ela disse

Mulher que dançou com Fernando Zor revela não teve envolvimento com o cantor

Massoterapeuta negou que tenha ficado com o sertanejo

Publicado em 27/12/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francieli Padilha voltou a usar suas redes sociais para esclarecer sua situação, após ser apontada como pivô da nova separação entre Maiara e o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A massoterapeuta negou qualquer envolvimento com o artista.

Através dos stories do Instagram, ela contou que foi outra mulher que beijou o cantor e que ela não teve nenhum tipo de envolvimento romântico com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Fernando não falou só pra mim que estava solteiro, ele falou pra todo mundo da balada, todo mundo sabia ali. E outra, eu nunca fui fã do Fernando. Eu em momento algum saí com ele, eu beijei ele, não. Não aconteceu porque eu não quis, tá bom. Só pra deixar bem claro”, disse ela.

“Eu não sou a pivô”

E continuou: “Quem ficou com o Fernando foi outra menina, só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu que sou o elo menor, que estou aí sustentando meus filhos, batalhando todo dia, estou sendo super criticada. Estão me criticando, falando que sou a pivô e realmente, eu não sou a pivô”, afirmou.

Francieli Padilha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ataques de ódio

Francieli também contou em sua rede social, que logo depois dos boatos tomarem conta das redes sociais, ela começou a receber uma sequência de ataques e mensagens de ódio.

“É muito feio uma mulher falar da outra, que a outra é feia, é isso, é aquilo, ficar falando essas coisas”, lamentou ela, incomodada com as mensagens e a repercussão do caso.

“Por que isso acaba fazendo mal pra gente, fazendo mal pra mim, todas essas críticas. Por que querendo ou não, a gente acaba escutando, acaba lendo, por mais que não queira”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Deborah Secco revela que se aproximou ainda mais do marido, Hugo Moura: “Nunca fui tão apaixonada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio