Veja o que ela disse

Mulher que se envolveu com morador de rua faz desabafo: “Sinto nojo de mim”

Sandra Mara participou do 'Super Pop', da RedeTV!

Publicado em 05/05/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casos mais comentados dos últimos tempos, ganhou um novo capítulo! Sandra Mara Fernandes, a mulher que foi flagrada pelo marido tendo relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves, falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista ao Super Pop, da RedeTV!.

Logo depois do acontecido que ganhou repercussão nacional, Sandra passou por tratamento psiquiátrico e chegou a ficar internada por semanas em recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto nojo de mim”

“Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo nem sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe”, disse ela no palco da atração.

“Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo eu não acreditei. Porque criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer. Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessas não é fácil”, desabafou.

Lembranças

Na conversa com Luciana Gimenez, Sandra contou que se lembra do ato praticado dentro do carro, mas que não se lembra de ter conversado com Givaldo.

Naquele momento eu estava com a minha sogra e a gente estava nesse processo de adoção. A gente foi buscar a minha filha na escola às 16h, foi quando indivíduo chegou. Eu fiquei no carro sozinha, ela foi buscar a minha filha, e foi nesse momento que ele chegou”, contou.

E continuou: “Eu lembro do ato em si, não lembro da conversa que houve porque foram muitas horas dentro do carro, eu não lembro. Eu lembro da fase do hospital”, disse.

VEJA TAMBÉM: Grávida, Viviane Araújo se emociona ao falar de maternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio