Veja os números

‘Mulheres de Areia’ termina com título de menor audiência da ‘Edição Especial’

A novela teve a terceira reapresentação concluída na última sexta-feira (15)

Publicado em 19/03/2024 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulheres de Areia chegou ao fim na Globo nesta última sexta-feira (15), dentro da Edição Especial. Em sua terceira reprise, a novela, de 1993, foi concluída com status de sucesso em audiência e repercussão entre o público.

+ Você sabia? Ator de ‘Mulheres de Areia’ saiu do Brasil para trabalhar em novelas de Portugal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com médias altas para o patamar do horário vespertino, a trama estrelada em dose dupla por Gloria Pires, sob autoria de Ivani Ribeiro, ainda assim conseguiu derrubar a audiência da faixa, e conquistou o título de menor audiência desde que a sessão de novelas foi implantada, há quase três anos.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, Mulheres de Areia foi concluída com média geral de 12,5 pontos na Grande São Paulo. A antecessora, Chocolate com Pimenta, veiculada entre 2022 e 2023, despediu-se com média de 12,9, enquanto O Cravo e a Rosa, com 13,9.

Apesar da pequena queda nos índices, Mulheres de Areia saiu de cartaz com a certeza de que é uma das obras mais memoráveis da Globo, e conquista o grande público até mesmo em sua terceira reapresentação na TV aberta. O horário, agora, é ocupado por Cheias de Charme (2012).

VEJA MAIS: ‘Mulheres de Areia’ vai ganhar segundo remake na Globo? Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio