Mulheres Famosas como a apresentadora Angélica e a atriz Larissa Manoela assumem o uso de vibradores

A apresentadora Angélica e a atriz Larissa Manoela já utilizaram de suas redes sociais para defender o uso do produto.

Publicado em 11/02/2021 14:11
Publicidade

Muitas mulheres famosas têm investido nos vibradores, principalmente as modernas. A apresentadora Angélica e a atriz Larissa Manoela já utilizaram de suas redes sociais para defender o uso do produto. Você sabia que existe uma infinidade de vibradores diferentes, por isso mesmo, se você teve uma experiência negativa com um modelo, não generalize, afinal, temos certeza que existe um modelo perfeito para você!

A Boutique Amore Totale, com mais de 12 anos de existência no mercado, tem muita experiência em auxiliar mulheres na compra, tanto presencial como online, de seus vibradores e produtos eróticos, pois seu proprietário estudou 3 anos de sexualidade humana dá uma verdadeira consultoria e dicas excepcionais baseado na necessidade de seus clientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, chegou a hora de abrir a sua mente e começar a explorar o seu prazer, e depois de múltiplos orgasmos, temos certeza que você, assim como milhares de outras mulheres modernas, vai se render às maravilhas dos vibradores! Então, se prepare e nos acompanhe nesse guia completo, afinal, mulher moderna usa vibrador!

Porque o vibrador é um grande tabu?

Em épocas de modernidade, os assuntos que antes não podiam nem mesmo ser discutidos, hoje estão ganhando muito mais visibilidade, e ainda bem! Um desses assuntos, por incrível que pareça, é o prazer feminino, que por muitos e muitos anos foi completamente negligenciado.

Quando dizemos que a mulher moderna usa vibrador, essa é uma conquista de muitos anos, de mulheres que tiveram a coragem de colocar a boca no trombone e expor as problemáticas que envolvem o prazer feminino.

Desde muito cedo, os homens são condicionados a explorar a sua sexualidade, quando as mulheres são condicionadas ao contrário. O resultado disso? Mulheres frustradas que com mais de 20 anos de casamento, nunca nem sequer experimentaram um orgasmo!

Ainda bem que isso vem mudando, principalmente com as personalidades influentes, como a Angélica, que marcou a vida de muitas mulheres, e hoje com quase 50 anos, casada e mãe, defende que a mulher deve experimentar o uso de vibradores. Como ela mesmo disse ‘’é vida!’’.

Angélica e Sabrina Sato conversam sobre vibradores (Foto: Divulgação)

Além dela, Larissa Manoela, uma artista que influenciou milhares de crianças, e agora uma mulher com público mais adulto, também se posicionou e surpreendeu os conservadores ao defender que ‘’foi incrível’’ ter conhecido esses brinquedinhos.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Outra artista que se posicionou sem medo sobre o assunto, foi Anitta. A cantora, que é conhecida como uma mulher livre, tem uma coleção de vibradores em sua casa, e disse que está ‘’sempre se descobrindo com eles’’.

Como escolher o primeiro vibrador?

A mulher moderna usa vibrador, e se você está pronta para essa experiência, vamos te dar algumas dicas para escolher o melhor modelo para iniciar nessa jornada para explorar a sua sexualidade!

*Rabbit

O modelo rabbit é tido como uma das melhores opções para quem está iniciando nessa jornada de autoconhecimento. Ele ganhou popularidade principalmente pelo filme ‘’de pernas pro ar’’. O foco deste vibrador é o estímulo clitoriano, mas ele também é penetrável.

*Bullet

Se você não é muito aberto à possibilidade dos famosos ‘’consolos’’, aquele vibrador que se limita apenas à penetração, o bullet é a opção ideal para você. Ele é bem discreto e seu foco é a estimulação do clitóris. Essa é também a opção perfeita para aproveitar junto com o seu parceiro!

*Personal

vibrador personal é o mais simples dos vibradores e é muito apropriado para a prática do pompoarismo. Ele tem como foco a penetração, e pode ser vibratório ou não.

*Realistico

Esse vibrador realistico é o famoso “consolo”ele tem de diversos tamanhos, foco dele é penetração. Pode ter ou não vibração e pode contar com ventosas para grudar na parede ou no box do banheiro. Existem modelos que são parecidos com a pele humana, os chamados cyberskin, isso mesmo, pele cibernética.

*Sugador que Simula sexo oral

simulador de sexo oral ficou muito conhecido depois da declaração da Anitta sobre o uso do vibrador, ela mostrou um sugador de clitores que você consegue atingir orgasmos em até 7 minutos. Ele é muito potênte e simula um sexo oral. Ele possui na versão solo ou também na versão para casal.

Escolha o seu modelo e se jogue!

Agora que você já sabe que a mulher moderna usa vibradore conhece os melhores modelos para iniciar nessa aventura, escolha aqui o seu e se jogue! Assista tutoriais e experimente quantos modelos puder até encontrar o perfeito para você!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio