Textão

Multishow rasga elogios a Ludmilla após deixar a cantora fora de premiação

O canal de música afirma que conversou com a cantora e entendeu o posicionamento dela

Publicado em 19/10/2021 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal de música, Multishow, usou a rede social para exaltar o talento de Ludmilla, mesmo a funkeira não ter sido indicada na categoria Melhor Cantora do Ano, na maior premiação do canal e relevante no cenário musical, o Prêmio Multishow.

“Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Em 2019, criamos a Academia Prêmio Multishow, um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música – críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país – para eleger os indicados ao Prêmio Multishow (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público)”, esclareceu a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o canal confessa ‘erro’. “Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow”, revelou.

Por fim, o canal listou uma série de apoios que concedeu a cantora em sua carreira, como divulgação nos programas da casa. “Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020. Lud também concorre esse ano com duas indicações – Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano. Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa Ao Vivo, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Pois é sem dúvida uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou“, finaliza a nota.

Desabafo de Ludmilla

O Prêmio Multishow indicou Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça, mas todos se perguntaram: e Ludmilla? Afinal de contas, a cantora fez muito sucesso e emplacou vários hits ao longo do ano. Em 2021 não foi diferente.  

“Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação. Não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos“, desabafou Ludmilla.

Fãs de Ludmilla se irritam com Ivete Sangalo

Os fãs da cantora ficaram indignados com a indicação de Ivete para o Prêmio Multishow. Alegam que a cantora baiana não emplaca um hit faz tempo e não merecia mais tanto espaço.

LEIA MAIS: De linguinha de fora, Lexa empina o bumbum em clique ousado e mostra novo visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio