FIM DO CASAMENTO

Mumuzinho e Thainá Fernandes anunciam separação

Em comunicado, o ex-casal afirmou que a separação foi em comum acordo

Publicado em 16/07/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mumuzinho e Thainá Fernandes anunciaram o fim do casamento de quase dois anos, nesta sexta-feira (16). De acordo com a assessoria de imprensa do artista, a decisão pela separação ocorreu em comum acordo e de forma amigável.

“Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher”, informou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”, finalizou.

O casamento de Mumuzinho e Thainá aconteceu em setembro de 2019 no Rio de Janeiro. Na época, a cerimônia contou com show da banda Melim e teve Regina Casé como uma das madrinhas.

Mumuzinho e Thainá Fernandes (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

VEJA MAIS: Marcado na pele! Mumuzinho faz novas tatuagens e exibe o resultado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio