ENTENDA

Mumuzinho nega indireta para Arthur Aguiar e faz reclamação: “perseguição”

O pagodeiro disse no 'Encontro' que dinheiro não compra sucesso e a web apontou como indireta para Arthur Aguiar

Publicado em 15/06/2022 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Arthur Aguiar se manifestar sobre as supostas indiretas feitas por Mumuzinho no ‘Encontro’ na última terça-feira (14), o pagodeiro resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o assunto. O cantor negou qualquer indireta para o campeão do BBB22 e jogou a culpa da polêmica na web.

Mumuzinho falou no programa sobre o dinheiro não comprar sucesso e ainda comentou sobre artistas que se apresentam ao vivo. Logo, a web apontou que a indireta era para Arthur Aguiar, que teve sua performance no mesmo programa, muito criticada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Brincadeiras bobas e gostosas: Pabllo Vittar dá lambida na intimidade em Pedro Sampaio

“Perseguição”

“Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, realmente, em um programa de manhã, não é fácil. Eu já vivi isso. E aí pegaram o que eu falei e colocaram o assunto do Arthur [Aguiar], um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor”, iniciou o pagodeiro.

Mumuzinho ainda defendeu a performance ao vivo de Arthur, que vivou meme, dizendo que, pode acontecer com qualquer cantor: “As pessoas estão pegando uma história que acontece com todo mundo, você cantar uma música e não ser nosso dia. É normal. Eu nunca falaria isso do Arthur, porque eu também sou cantor. Estou falando isso para pararem de criar situações”. 

Para encerrar, Mumuzinho relatou a perseguição que Arthur vem sofrendo desde o fim do reality show, em que suas atitudes são sempre criticadas pela web. Por esse motivo, pediu para que os internautas o deixassem trabalhar em paz e mais uma vez, reforçou que não estava falando do marido de Maíra Cardi.

Outra coisa, parem de implicar com o garoto, o menino ganhou o BBB, o prêmio. Eu não torci pra ele, torci pro Douglas [Silva], mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso, deixa ele mostrar o trabalho dele. Todo mundo tem oportunidade para mostrar o trabalho que quer. Não vem pegar o que eu falei e emendar nisso. Eu falei para todos os cantores que cantam ao vivo em programas de televisão, ainda mais de manhã”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio