Mumuzinho revela novidades de live e relembra luta contra o coronavírus

Publicado em 07/06/2020 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mumuzinho venceu a Covid-19, doença em que recebeu o diagnostico no final de abril. O cantor chegou a ficar internado no Hospital Vitória no Rio de Janeiro por quatro dias, onde passou a respirar com ajuda de oxigênio.

Agora curado do vírus, Mumuzinho passou o último mês se dedicando a recuperação total do pulmão, que foi afetado. Ele passou a praticar exercícios vocais e outros, para manter o fôlego e brilhar na primeira live show, que acontecerá neste domingo (7), às 18h em seu canal do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Acompanhado dos amigos, Mumuzinho acena para fotógrafo

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Mumuzinho relembrou o período em que entrou para as estatísticas de infectados pelo coronavírus. “A parte mais difícil, sem dúvida, é receber o diagnóstico e não saber como o corpo vai reagir”, contou o cantor de 36 anos, que afirmou seguir todas as recomendações das autoridades de saúde, mas desconhece como contraiu a doença. “A gente se cuida, respeita a quarentena, mas saber quando e onde eu não sei.“.

Na semana passada, o cantor perdeu o amigo e produtor musical, João Paulo, vítima da Covid-19. “Difícil. Além de produtor, Pavão [como era conhecido entre os mais próximos] foi um grande amigo. Infelizmente, neste período de pandemia, acabamos recebendo a triste noticia da perda de pessoas queridas. Rezo e rezarei sempre por ele, com aquela saudade”, disse.

Mumuzinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para conscientizar as pessoas nos cuidados contra o vírus, o cantor destacou uma mensagem: “Deixo essa frase: “Eu Mereço ser Feliz e Você Também”! Precisamos tomar muito cuidado, com a gente e com outros. Sabemos que é preciso sair de casa para fazer as coisas básicas, como ir ao mercado, farmácia, mas tomem cuidado e tenham fé”.

Live show ‘Eu Mereço ser Feliz e Você Também’.

Animado para a sua estreia na era das lives musicais, Mumuzinho contou ao Observatório dos Famosos o que os fãs podem esperar para o seu show. “Muita alegria! O repertório está incrível, com cenário maravilhoso. Estamos preparando tudo com muito carinho e, para animar ainda mais, a live conta com participações especiais, como do meu parceiro Xande de Pilares e do Grupo Vou Pro Sereno. Vai ser lindo!”.

O show online do cantor teria como tema ‘Resenha do Mumu’, mas após problema de saúde teve nome mudado para Eu Mereço ser Feliz e Você Também’. “Com o adiamento da live, pensei muito sobre tudo! Quis fazer em um lugar onde falasse um pouco da minha história e para isso foi feito algumas mudanças. Inclusive o nome foi alterado. O local, que antes seria na varanda do meu apartamento, passou para ser no Galeria Jardim, local onde eu me casei há quase um ano com a Thainá [Fernandes]. Além de ser um lugar especial e harmonioso, conta um pouco da minha história com a minha esposa, que está sempre ao meu lado. O tema “Eu Mereço ser Feliz e Você Também” se comunica muito com o que estamos vivendo, além de fazer parte do meu trabalho. É o “mantra” que carrego no meu dia a dia e quis trazer para a ocasião, que é especial.”, contou.

O público pode esperar novidades na live de Mumuzinho, que contará com inúmeros sucessos da sua carreira. “Muita musica boa, viu? Posso adiantar que vem hits da minhas carreira e sucessos de grandes parceiros da música como Péricles, Dilsinho, SPC, Alcione, entre outros”, adiantou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio