Veja o que ela disse

Munik Nunes abre o jogo sobre casamento com o namorado, ex de Emilly Araújo

Campeã do 'BBB16' está namorando Paulo Simões desde janeiro deste ano

Publicado em 02/03/2022 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes abriu o jogo sobre o romance que está vivendo com Paulo Simões, ex-namorado de Emilly Araújo, campeã do BBB17. A influenciadora digital assumiu o novo relacionamento em janeiro deste ano.

Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, a campeã do BBB16 não escondeu que possui o sonho de subir ao altar e se casar. “Casar é um dos meus grandes sonhos. Quero construir minha família”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik, então, descreveu um pouco sobre a intimidade com o amado. “Amamos dormir juntos, sair pra jantar, gosto de quando ele cozinha pra mim e tomamos vinho”, contou.

Seis anos após a temporada que lhe tornou campeã, Munik relembrou os ataques dos haters que já sofreu desde que conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão em 2016. “Sofri com haters no início. Por mais que eu seja uma campeã, ninguém agrada todo mundo. Existiram pessoas que não gostavam de mim e acho que isso faz parte. Não quero agradar a todos. No começo, foi bem difícil lidar com isso. Tive que aprender. Hoje sou bem tranquila em relação a haters. Não ligo”, disse.

VEJA MAIS: Munik Nunes revela o que fez com o prêmio do BBB e o quanto fatura atualmente como influenciadora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio