Charme

Munik Nunes, campeã do BBB16, posa com biquíni cavado e é exaltada por fãs: “Maravilhosa essa mulher”

Influenciadora apostou em um modelo sensual para renovar o bronzeado

Publicado em 14/11/2021 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes, a grande campeã do BBB16, na TV Globo, provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais. A influenciadora deixou seu charme e sensualidade falar mais alto, em um registro publicado em seu Instagram no último sábado(13).

A influenciadora curtiu o dia de sol, usando um biquíni cavado em tons de azul e branco e óculos de sol verde neon, enquanto renovava seu bronze.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maravilhosa essa mulher”

Nos comentários, Munik Nunes teve sua beleza exaltada por fãs e seguidores. “Maravilhosa essa mulher, Brasil“, comentou uma. “Simplesmente encantado com esse poder”, disse outro. “Quem tem joga né? Olha a beleza dessa mulher minha gente! Linda demais”, destacou um terceiro.

Recentemente, Munik Nunes compartilhou uma situação delicada com seus fãs. A campeã afirmou que se sente arrependida por ter colocado próteses após uma ruptura do silicone nos seios. “Foi algo que fiz sem pensar muito, não pesquisei sobre silicone. Não levei em conta os prós e os contras de todo o processo. O arrependimento bateu quando houve a contratura capsular e a ruptura do implante do seio direito. Tive que me submeter a uma outra cirurgia plástica e operações dessas têm riscos“, disse ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Ricky Tavares exibe peitoral em dia de sol no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio