Desabafo

Munik Nunes chora ao relembrar perda do filho

Campeã do BBB21 emocionou fãs com relato no Instagram

Publicado em 05/08/2021 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes fez uma conversa com fãs na última terça-feira (2) em que conversou com fãs e revelou que já sofreu um aborto, afirmando que contaria detalhes do que aconteceu. Agora, a campeã do BBB16 voltou a falar sobre o assunto e se emocionou ao contar como perdeu seu filho.

“Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito. Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens”, começou Munik.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcelo Serrado revela momento de tensão com tapa-sexo durante cena

“Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil”, desabafou a famosa, fazendo um agradecimento aos internautas pelas mensagens que recebeu.

Logo, Nunes disse como foi difícil enfrentar a morte do filho. “Naquele momento quem me sustentou, quem me deu forças foi Deus. Se apeguem com ele se vocês estão passando por isso neste momento”, afirmou a influencer.

Munik Nunes desabafa sobre morte do filho – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Saiba mais sobre Munik Nunes, a campeã do BBB16

Munik Nunes Barbosa tornou-se uma das influencers mais admiradas por ter vencido a 16ª edição do “Big Brother Brasil, na TV Globo. Nascida em Goiânia em 5 de julho de 1996, chegou a cursar Jornalismo antes de entrar no programa da emissora.

CONFIRA: Ex-BBB Munik Nunes diz que já sofreu um aborto

Em maio de 2020, Munik engatou namoro com o sertanejo Caio César, da dupla com Breno. A relação durou menos de um ano, chegando ao fim em maio de 2021.

Munik Nunes e seu novo romance

Após terminar seu namoro em maio, Munik está vivendo um romance com o empresário Daniel Cotrim. Recentemente, os dois foram vistos andando pelo Rio de Janeiro, visitando uma praia e, também, passeando por um shopping.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio