Relação

Munik Nunes diz não dividir contas com o noivo: “Ele é o provedor”

Campeã do BBB16 garantiu que noivo paga todas as contas

Publicado em 09/08/2022 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a campeã do BBB16, Munik Nunes, não existe essa de dividir conta com o parceiro. Ela garantiu que o noivo, Paulo Simão, paga tudo.

Respondendo perguntas dos seus seguidores nos stories do Instagram, a ex-bbb foi questionada por um fã se era verdade que ela e “B”, apelido que ela deu para o noivo, dividem as contas nas viagens que fazem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Munik Nunes fala sobre o que fez com o dinheiro que ganhou no BBB

“Mentira. O ‘B’ é o provedor”, respondeu a moça. Porém, ela disse que se um dia precisasse ser ela a provedora, não veria problema algum nisso. “Mas, se algum dia, precisarmos dividir ou eu ser a provedora, não vejo problema. Relacionamento é parceria”, garantiu.

Munik foi pedida em casamento por Paulo, em sua festa de aniversário de 26 anos no mês passado. Eles estão em um relacionamento desde do início de 2022.

Caio Castro diz que não gosta de ser obrigado a pagar conta para mulher

No final de julho, Caio Castro levantou uma polêmica que ficou entre os assuntos mais comentados da internet por alguns dias. O ator disse que não gostava de se sentir obrigado a pagar conta em um encontro com uma mulher.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho porra nenhuma, pra começar“, disse ele em entrevista.

Dizendo que não é “mão de vaca”, falou que faz questão de pagar a conta do restaurante, mas não gosta quando percebe que a mulher não faz menção a nem dividir as despesas. “Faço questão de te chamar para jantar, vou no banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já tá tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim…Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio