Munik Nunes e Anderson Felício terminam casamento

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes recorreu aos Stories do Instagram para anunciar o término do casamento com Anderson Felício, na noite desta sexta-feira (23). O anúncio pegou os fãs de surpresa. 

A vencedora do BBB16 divulgou um comunicado para explicar que o término foi tomado em comum acordo. Ela ainda disse que ambos estão passando por um momento delicado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, disse a ex-BBB, que momentos antes posou sensual de lingerie

Munik e Anderson se casaram em 2017 em cerimônia luxuosa realizada em Fortaleza. A separação surge semanas após a estrela se mudar para uma mansão em São Paulo.  “Insista, persista, acredite e não tenha medo de sonhar! O negócio difícil é esperar, né? Mas acontece, pode acreditar! Morar nesse condomínio que eu moro hoje, era um dos meus sonhos, e eu acreditei verdadeiramente e nunca tive dúvidas, e olha onde eu to agora. Então, nunca deixe de sonhar e principalmente comemorar suas conquistas e vitórias!”, declarou ela, à época que se mudou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio