Munik Nunes faz teste para coronavírus; namorado está com Covid-19

Publicado em 02/06/2020 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes fez o teste negativo para o coronavírus, depois que o namorado, Caio Cesar foi diagnosticado com a doença. Além do cantor, seu irmão gêmeo, Breno, também testou positivo para o Covid-19.

Assim que a notícia sobre os sertanejos saiu no domingo (31), ela se resumiu em dizer que estava bem. Ainda para aliviar a preocupação dos seguidores, ela foi até o Instagram para contar que testou negativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Breno e Caio Cesar comunicam que estão com coronavírus

“Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem. Se eu fiz o teste para o Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo! Ainda não fiz o teste porque como os meninos receberam o resultado ontem à noite eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital”, afirmou antes de fazer o teste.

Já nesta terça-feira (02), a famosa contou à revista Quem, por meio da assessoria, que testou negativo, mas ainda irá receber a resposta se já teve o coronavírus. Já Breno e Caio Cesar, disseram que os sintomas foram leves e acalmaram os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio