PERDA INSUPERÁVEL

Munik Nunes não sabia que estava grávida até sofrer aborto espontâneo: “Foi um choque”

Após o aborto, a ex-BBB citou o seu grande sonho de ser mãe

Publicado em 07/01/2022 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes já sofreu um aborto espontâneo e o choque foi ainda maior pois, a campeã do BBB16, não sabia que estava grávida, na época, do seu atual marido, Anderson Felício. A influenciadora relembrou como foi o choque de descobrir tudo ao mesmo tempo.

“Falei, gente, o que eu faço? Na época, a minha mãe estava comigo quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar [a informação para a imprensa]. Fiquei bastante abalada”, disse, em entrevista a Felipe Ribeiro, do Splash.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Virgínia Fonseca agita a web após radicalizar no visual

“Foi um choque”

Munik só descobriu que estava grávida quando estava sofrendo o aborto, que aconteceu com quatro meses de gestação. Com isso, ficou se sentindo culpada, achando que poderia ter evitado, se soubesse que estava grávida. E para finalizar, revelou que ser mãe, é um do seus grandes sonhos.

“Foi um choque porque eu não sabia que estava grávida. Fiquei desesperada […] Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio