Munik Nunes revela problemas de saúde após colocar silicone nos seios

"Foi algo que fiz sem pensar", desabafa campeã do 'BBB16' sobre cirurgia

Publicado em 10/11/2021 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes, campeã do BBB16, recentemente compartilhou na web uma situação conturbada, em que descobriu uma ruptura do implante de silicone nos seios. A famosa afirmou que se sente arrependida pelas próteses.

Em entrevista para o jornalista Thiago Forato, do portal NaTelinha, a influenciadora digital relembrou quando se submeteu à mudança no corpo, logo após sua saída do reality show da Globo, onde conquistou o prêmio milionário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi algo que fiz sem pensar muito, não pesquisei sobre silicone. Não levei em conta os prós e os contras de todo o processo. O arrependimento bateu quando houve a contratura capsular e a ruptura do implante do seio direito. Tive que me submeter a uma outra cirurgia plástica e operações dessas têm riscos”, disse Munik Nunes, que destacou os perigos e doenças que podem ser causadas pela cirurgia.

“É muito importante pesquisar sobre as doenças que o silicone pode causar. Escolher um bom profissional para realizar o procedimento, procurar outras pessoas que tenham feito cirurgias com o mesmo cirurgião. refletir se você realmente precisa fazer essa cirurgia plástica”, contou a ex-BBB.

Aborto espontâneo

Recentemente, Munik Nunes se emocionou ao ter revelado que já sofreu um aborto espontâneo. Na ocasião, ela deu detalhes sobre como perdeu o primeiro filho.

“Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil”, disse ela. “Naquele momento quem me sustentou, quem me deu forças foi Deus. Se apeguem com ele se vocês estão passando por isso neste momento”, desabafou.

VEJA MAIS: Ex-BBB Munik Nunes toma banho ao ar livre e ‘provoca’ seguidores com bumbum empinado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio