Veja o que ele disse

Murilo Benício faz revelação rara sobre Claudia Raia nos bastidores de ‘Ti Ti Ti’

Atores viveram par romântico na trama que está em cartaz no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Publicado em 27/05/2021 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Benício compartilhou algumas revelações inéditas sobre os bastidores da novela Ti Ti Ti, na qual foi um dos protagonistas da trama em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

Em entrevista ao podcast Novela das Nove, do portal Gshow, o ator confessou que sua parceira de cena, Claudia Raia, sentiu pena dele no começo dos trabalhos, visto que na época, ele apresentou dificuldades para conseguir se adaptar à língua espanhola para encarnar o personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Grávida, Thaeme Mariôto revela ter sofrido quatro abortos: “Traumático”

“A gente tinha que encontrar uma forma dele para falar um espanhol que você sabe que não é, entende meio português, mas que possa parecer espanhol para quem tá ouvindo”, disse Murilo. O artista contou que o diretor da trama, o saudoso Jorge Fernando, chegou a cancelar uma das gravações perante seu desempenho fracassado.

“Até eu achar isso, o Jorginho cancelou o primeiro dia de estúdio porque a gente começou a fazer e ficou tão ruim, eu tava tão nervoso […] Não foi fácil, eu lembro que sai de lá e Claudia Raia ficou com pena de mim e falou: E agora, o que você vai fazer?“, contou ele.

VEJA MAIS: Juliette enfrenta perrengue em aeroporto de São Paulo durante flagra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio