LEMBRANÇAS

Murilo Benício recorda gafe de Pelé em comercial que gravaram juntos: “Uma lembrança muito legal”

O ator recordou o episódio inusitado envolvendo o ex-jogador de futebol

Publicado em 05/04/2023 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Benício não costuma ser tão ativo nas redes sociais, mas aos poucos, tem experimentado algumas ferramentas de interação com o público na internet. Outro dia, por exemplo, o ator de 51 anos, respondeu algumas perguntas dos fãs através do Instagram. Para isso, ele contou com a ajuda do filho mais novo, Pietro, fruto do relacionamento que teve com a atriz Giovanna Antonelli.

Em determinado momento, o artista recordou uma lembrança envolvendo Pelé, que morreu em dezembro do ano passado. Na ocasião, Murilo lembrou de uma gafe do ex-jogador de futebol, em um comercial que eles gravaram juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma lembrança muito legal”

O ator falou sobre a lembrança, após uma seguidora trocar seu nome e o chamar de “Maurício”. De acordo com Benício, o eterno “Rei do Futebol” fez a mesma coisa no passado.

“Uma lembrança bacana que eu tenho do Pelé é que eu fiz um comercial com ele e aí no final do comercial ele me abraçou e falou assim “É isso aí Mauricio!”. Sabe por que? As pessoas confundem Murilo Benício, e aí juntam tudo e vira Maurício. É uma coisa que eu tô acostumado, então vindo do Pelé foi incrível. É uma lembrança muito legal que eu tenho dele”, contou o artista.

VEJA MAIS: Relembre todas as namoradas famosas de Murilo Benício

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio