Veja como foi

Murilo Benício tem romance exposto por Luciano Huck no ‘Domingão’

Ator, no ar em 'Pantanal', é apontado como namorado da jornalista Cecília Malan

Publicado em 04/07/2022 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Benício teve seu possível romance confirmado pelo apresentador Luciano Huck durante a final do Dança dos Famosos, no Domingão, neste domingo (3). Na ocasião, o marido de Angélica deu dicas de que o ator está namorando a jornalista Cecília Malan.

Para a ocasião, o intérprete de Tenório, da novela Pantanal, integrou no júri artístico da grande decisão da competição musical – que consagrou Vitória Strada como campeã -, ao lado da atriz Paolla Oliveira. “Vou reforçar que ele estar aqui hoje é uma declaração de amor, de amizade que eu estou recebendo hoje”, enalteceu o comandante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque ele é um ermitão. Ele sai só para gravar e vai namorar lá em Londres quando pode. Mas eu falei: Murilo, com esse sucesso de ‘Pantanal’, vem aqui fazer um carinho no amigo, ao vivo”, disparou Luciano Huck.

Curiosamente, a capital do Reino Unido é a região em que Cecília Malan, que é correspondente internacional da Globo, e se divide nas coberturas especiais também em Paris, na França. Até hoje, o relacionamento entre ela e Murilo Benício foi assumido publicamente, apesar dos diversos rumores que perduram.

VEJA MAIS: Murilo Benício fala sobre seu histórico de namorar ‘colegas de trabalho’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio