Parceria

Murilo Huff abre o jogo sobre a relação com a mãe de Marília Mendonça: “Não tem briga”

Cantor contou que os dois prezam pelo bem-estar de Léo

Publicado em 15/03/2022 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Marília Mendonça em 05 de Novembro de 2021, mudou os rumos da vida de Murilo Huff, com quem a cantora tem um filho, o pequeno Léo. Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, o cantor falou sobre sua relação com a ex-sogra, Ruth.

“Não tem briga”

“Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele [Léo] entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso”, contou ele no papo, esclarecendo rumores de uma suposta briga pela guarda do filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff também contou que a relação com Ruth é a melhor possível, e que os dois, sempre prezam pelo bem-estar de Léo.

[A relação] é muito boa cara, principalmente agora, melhorou mais ainda. Porque nós dois temos o mesmo objetivo, que é criar ele da melhor for, dar o melhor pra ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele, a gente sempre vai fazer questão de falar com ele, em tudo. Ele vai saber a importância que a mãe dele teve pro mundo”, pontuou.

Murilo Huff. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relacionamento

Recentemente, Murilo Huff fez um desabafo e relembrou o relacionamento com Marília Mendonça. O cantor contou que o namoro foi marcado por muitos medos e inseguranças.

Se a gente quisesse que esse namoro fosse midiático, seria em uma proporção estrondosa, [mas teria] um preço muito caro que talvez poderia custar a minha própria carreira como cantor. Aí que está, por isso que tinha esse medo”, disse ele.

E continuou: “Se falasse que não me arrependo de nada, é como se estivesse falando que fui um cara perfeito no relacionamento, e eu não fui. Ninguém é perfeito em nenhum relacionamento. Se a gente soubesse o que iria acontecer, acho que todo ser humano faria algo diferente porque estamos sujeitos a errar. Em uma briga, você se exalta, fala uma coisa que não quer e se arrepende no outro dia“, relembrou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Arthur Aguiar desabafa após Jogo da Discórdia: “Toda semana levando porrada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio