CURIOSO

Murilo Huff brinca com suposta reconciliação de Maiara e Fernando: “É o mesmo hotel ou não?”

Cantor ficou curioso para saber se Maiara e Fernando estão juntos novamente

Publicado em 09/01/2022 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apelidado por muitos como “casal iôiô”, Maiara e Fernando Zor frequentemente viram assunto nas redes sociais por conta das idas e vindas no relacionamento. Desta vez, após imagens em quartos parecidos levantarem rumores de uma suposta reconciliação, até mesmo o cantor Murilo Huff, amigo em comum dos artistas, aproveitou para brincar com a situação.

Durante uma live com Maiara e Gustavo Mioto no Instagram, o pai de Leo questionou a amiga, se eles teriam ou não passado a noite juntos no mesmo quarto de um hotel em em Florianópolis, na última sexta-feira (7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o mesmo hotel ou não?”

Curioso, Murilo não perdeu a oportunidade de questionar Maiara sobre o possível reencontro com o ex: “Eu tô querendo saber, não é nem pelas pessoas, é por mim”, explicou ele. Gustavo Mioto acrescentou: “A minha vida tem girado em torno dessa curiosidade, acho que é a mesma que a sua”, disse o cantor.

Em seguida, ele perguntou: “É o mesmo hotel ou não é? É o mesmo quarto ou não?”. Maiara, por sua vez, ficou intimidada com a pergunta, mas esclareceu que era o mesmo hotel, mas não o mesmo quarto. Ela explicou ainda, que a semelhança nas imagens ocorreu por conta dos cômodos do local serem padronizados.

Assessoria afirmou que Maiara e Fernando não estão juntos

No sábado (8), a assessoria de Maiara e Maraisa esclareceu que Maiara e Fernando Zor não passaram a noite juntos e que seguem separados desde dezembro do ano passado.

“A cantora Maiara não reatou com o Fernando. Eles não estão mais juntos desde o Natal do ano passado. A dupla Maiara e Maraísa realizou um show ontem em Florianópolis e por terem amigos em comum, o ex-casal esporadicamente acaba se encontrando, o que não ocorreu ontem. Ambos estavam hospedados no mesmo hotel, em quartos diferentes. Por ser padrão de decoração, o cenário acaba parecendo similar. Detalhes: ao fundo a mala vermelha, a posição da toalha”, informou.

VEJA MAIS: Após incidente com avião, Maiara faz post reflexivo: “Nada daqui a gente vai levar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio