Pausa

Murilo Huff cancela agenda de compromissos após morte de Marília Mendonça

Cantor é pai de Léo, fruto do seu envolvimento com a cantora

Publicado em 09/11/2021 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a tragédia que tirou a vida da cantora Marília Mendonça na última sexta-feira(05) no interior de Minas Gerais, Murilo Huff tomou uma decisão nesta terça-feira(09). O cantor decidiu cancelar sua agenda de compromissos por tempo indeterminado.

Através do Instagram ele informou que sua agenda profissional do mês de Novembro está suspensa e que pretende informar novas datas em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas”, informou ele através de uma nota oficial publicada em seu feed.

Através dos comentários, Murilo Huff ganhou palavras de conforto e carinho dos fãs e seguidores. “Força meu parceiro! Deus te abençoe”, escreveu um. “Força Murilo. Deus és contigo! Te amamos”, comentou outra. “Tire o tempo que precisar! Estaremos aqui por você”, destacou uma terceira.

Perda

Em seu Instagram na última segunda-feira(08), o cantor falou sobre o falecimento de Marília Mendonça, com quem teve um filho, o pequeno Léo.

 “Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim“, iniciou ele.

E acrescentou: “E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Maraisa insinua que turnê Patroas vai seguir sem Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio