Dor

Murilo Huff comenta sobre promessa que fez para Marília Mendonça antes de trágico acidente

O pai do filho da cantora ainda mostra perplexidade com a tragédia

Publicado em 07/11/2021 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff, cantor, após o enterro de Marília Mendonça, usou a rede social para revelar a promessa que fez para a cantora antes dela ter entrado no avião e a história ter terminado de forma trágica.

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu estou perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças.Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima, viu?” , desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Murilo mostra gratidão à cantora por tantos momentos maravilhosos com ela. “Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”, dispararam.

Os seguidores se comoveram com o depoimento. “Força amigo, o pequeno de vocês vai precisar de você! E vai saber a Rainha que foi a mamãe! Deus te conforte muito”, “Força, Murilo! Que Deus te encontre e te conceda paz, afinal, a dor da partida é devastadora! Ela já está com o nosso Senhor e lá de cima vai estar olhando por vcs!”, dispararam.

O acidente

Na última sexta-feira (05), a cantora iria fazer um show em Minas Gerais, no município de Caratinga, quando o avião que levava ela e uma parte de sua equipe entrou em contato com o cabo de alta tensão e acabou causando a tragédia. No início, a assessoria de imprensa da artista negou que Marília tivesse morrido, mas depois admitiu o falecimento da artista, algo que gerou muita revolta de fãs e da imprensa. 

LEIA MAIS: Maiara é detonada durante velório de Marília Mendonça e Maraísa defende: “Ela não tava no automático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio