Posicionamento

Murilo Huff defende Marília Mendonça e detona ‘aproveitadores’

Cantor participou do 'PodPah' no YouTube

Publicado em 29/01/2022 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, participou do PodPah e soltou o verbo contra alguns famosos que querem se aproveitar do sucesso da cantora sertaneja para lucrar. O sertanejo deixou clara a sua revolta, com pessoas que usam a trajetória da Rainha da Sofrência.

“Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso, muito nova, muita gente se aproximou por interesse”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff ainda relembrou a entrevista que concedeu ao Fantástico, da TV Globo, e contou que era necessário falar naquele momento.

“Em um primeiro momento, pensei: ‘Não, é impossível!’. Só que aí eu percebi que se eu não falasse, qualquer zé ruela iria falar. Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles vão procurar alguém que não tenha nada a ver, que vai querer aparecer”, pontuou.

Murilo Huff. (Foto: Reprodução/YouTube)

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Rodrigo alfineta Brunna: “Não fala com homem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio