MOMENTO ESPECIAL

Murilo Huff emociona ao postar vídeo fofo com Leo, seu filho com Marília Mendonça

Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completa 2 aninhos no próximo dia 16 de dezembro

Publicado em 16/11/2021 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff emocionou os fãs nesta terça-feira (16), ao postar um vídeo fofo com Leo, seu filho com Marília Mendonça. No registro, o menino aparece sorridente, correndo em direção ao pai e em seguida o abraçando.

Em outro momento, é possível ver Leo dando água para o pai. A publicação foi feita no Instagram Stories do cantor e rapidamente repercutiu em outras redes sociais. “Sempre assim… Um cuidando do outro”, escreveu Murilo na legenda do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como trilha sonora do momento especial, ele usou a canção Tocando em Frente, do cantor Almir Satter, no trecho que diz “É preciso amor pra poder pulsar. É preciso paz pra poder sorrir. É preciso a chuva para florir”. Confira o vídeo:

Léo não sabe da morte da mãe

Em entrevista ao ‘Fantástico’, no último domingo (14), Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, disse que Leo ainda não sabe sobre a morte da mãe. A cantora morreu vítima de um acidente aéreo, no dia 5 de novembro deste ano.

“Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, disse ela.

VEJA MAIS: Luísa Sonza e Maiara & Maraisa homenageiam Marília Mendonça em shows

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio