Veja o que ele disse

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, lamenta morte de Maurílio: “Caos”

Sertanejo pede empatia após a morte da dupla de Luiza, aos 28 anos

Publicado em 30/12/2021 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, que morreu em novembro após um trágico acidente de avião, usou as redes sociais e lamentou a morte do também cantor Maurílio, da dupla com Luiza, nesta quarta-feira (29).

“Caos”

“Em meio ao caos, que não questionemos os plano de Deus. Que tenhamos resiliência e sabedoria para lidar com a dor. Que tenhamos força para seguir”, escreveu o sertanejo, através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico de 28 anos morreu após sofrer três paradas cardíacas durante as gravações de um DVD com a parceria de palco, em Goiânia, há duas semanas. Ele foi levado às pressas para o hospital Jardim América, onde ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

Carreira de Maurílio

Maurílio nasceu na cidade de Imperatriz, no Maranhão e ficou conhecido após formar dupla com a cantora Luiza, em 2016. Ele também trabalhava como compositor e arranjador. Em 2019, ficou conhecido nacionalmente após o lançamento do hit ‘S de Saudade’, com participação de Zé Neto e Cristiano. Ao longo da carreira, engatou parcerias de sucesso com nomes como Marília Mendonça, Jorge, Dilsinho e Maiara e Maraisa.

Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Murilo Huff reage à suposta indireta de Matheuzinho, ex de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio