Confira!

Murilo Huff exibe declaração nunca lida, feita por Marília Mendonça

Cantor sertanejo viveu durante dois anos com a 'rainha da sofrência', que morreu dia 5 de novembro

Publicado em 15/11/2021 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff proporcionou a emoção do seguidores em plena madrugada desta segunda-feira (15), e compartilhou uma declaração antiga feita por Marília Mendonça, por volta do final de 2019. O cantor e a ‘rainha da sofrência’, que morreu no dia 5 de novembro, tiveram um relacionamento de dois anos, e um filho, Léo, de 1 ano e 11 meses.

“‘Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos’”, disse ela, no Twitter, que acrescentou, em interação com um fã: “Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”, escreveu ela, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda do print, Murilo Huff disse que nunca havia lido a declaração feita por MarílIa Mendonça. “Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso”, escreveu o sertanejo, com um emoji com carinha de choro e outro “apaixonado”.

Motivo da separação

O cantor Bruno, que forma dupla com Marrone, gerou repercussão nas redes sociais após ter revelado o motivo pelo término do relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff, anunciado em setembro, durante um show em Varginha, em Minas Gerais.

“Ela [Marília Mendonça] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda – porque eu acredito na vida após a morte – que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou ele.

VEJA MAIS: Murilo Huff lamenta após morte de Marília Mendonça: “O destino separa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio