PERDA INSUPERÁVEL

Murilo Huff fala sobre filho após morte de Marília Mendonça: “ele vai sentir saudade”

O cantor revelou que, se ainda estivessem namorando, estaria junto no avião com a sertaneja

Publicado em 08/11/2021 08:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai de Léo, fruto do relacionamento com a cantora falou em entrevista ao Fantástico, na TV Globo, como será a criação do filho após a morte da cantora e relembrou o fim do relacionamento de quatro anos.

Muito emocionado e precisando resgatar forças para falar na entrevista, Murilo afirmou que, por ser muito pequeno, Léo não está sentindo o que eles estão passando no momento, mas que o pequeno que irá fazer dois anos em dezembro, irá sentir saudades da mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “A dor da perda é inexplicável”, desabafa affair de Marília Mendonça em novo depoimento na web

“Ele vai sentir saudade”

Após retomar forças para falar, o cantor desabafou sobre como a criança vai se sentir sem a mãe: “O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”.

O relacionamento de quatro anos, acabou há pouco menos de dois meses e Murilo Huff, afirmou que, se ainda estivessem namorando, estaria no avião com a cantora, já que está com a agenda de shows parada e que acompanhava a ex quando podia em seus compromissos.

“Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta… “, disse, falando sobre o motivo do término.

“Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”, finalizou.

Em tempo, Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira (05), vítima de um acidente aéreo que ainda está sendo investigado. Ela e todos os tripulantes da aeronave não resistiram e faleceram no local. O velório e sepultamento aconteceu no sábado (06), marcado por muita emoção.

Veja mais: Maraisa comove a web com registro de Léo, filho de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio