LUTO ETERNO

Murilo Huff faz homenagem emocionante à Marília Mendonça: “hoje o dia vai ser mais difícil”

A cantora completaria 27 anos nesta sexta-feira (22)

Publicado em 22/07/2022 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça faria 27 anos nesta sexta-feira (22), e a cantora começou o dia sendo homenageada por Murilo Huff, seu ex-namorado e pai do seu filho, Léo. O cantor afirmou que, hoje será um dos dias mais difíceis desde a morte precoce da sertaneja, que aconteceu em novembro de 2021.

“Hoje o dia vai ser mais difícil”

Murilo dividiu com a web dois cliques inéditos ao lado de Marília e na legenda, escreveu o quão a cantora era apaixonada por sua aniversário. O cantor afirmou que, se ela estivesse viva, o festão já estaria programado e lamentou a falta que a ex faz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci”, iniciou.

Veja mais: Família lança ‘EP’ póstumo de Marília Mendonça e fãs travam Spotify

Murilo lamentou passar a data sem a cantora, que faleceu precocemente e continuou a linda declaração: “Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje vc deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles!”.

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio